27/12/2013

Os passeios do Vasquinho #1

Passear o Vasquinho à chuva e ao frio não é coisa que agrade a nenhum dos dois... mas tem de ser, o miúdo precisa do seu tempo e das suas coisas. Além do mais, quando o que se segue são duas horas de "vasculhagem" na Primark, para fazer outro rapaz muito feliz, todo o ar fresco é bem vindo. Orçamento reduzido + mega aquisições = miúdo feliz. Faz-se personnal shopping a troco de sorrisos, por estas bandas.

Ontem foi mesmo o dia É a Minha Mãe Que Faz! Cap Marta, só para mim, presente de Natal do meu melhor amigo, que é mesmo o melhor amigo do mundo. E arredores. Di, uma selfie para ti.

These boots are made for walking... Sem saltos, à prova de varizes, e já batidas para não magoar e palmilhar uma Primark em dia de primeiras reduções (o que eu desconhecia...) 
 
 
Hum, hum, passe a publicidade: Escapulário Espírito Santo da C.A.T., Lágrima de Cristal Petties Zen, da Petties Baazar, Coração da minha filha Dri, "M" muito antigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário