13/01/2014

Os meus Wonder vícios

Naaaaaaaaaaa........
Não é a Bola de Berlim com Creme, o meu Wonder vício! É verdade que gosto muito, é verdade que como bolas de berlim com creme, é verdade que Deus me deu um metabolismo milagroso que derrete todas as porcarias que como, é verdade que sou um pisco, mas também é verdade que adoro comida-e-chocolates-Guylian-e-Kinder-e-biscoitos-e-bolachas, e assim, sendo um "Monstro das Bolachas" menos saudável do que devia mas vestindo tamanho 34... ainda assim, o meu (Wonder) vício não são Bolas de Berlim com creme.
São os Colares e os Caps da É a Minha Mãe que Faz!
Mais um, presente da minha filha Dri!
Viciada, é o que sou! Uma verdadeira Royal Rebel.


Royal Rebel pensa "ai vou trincar-te todinha, vou vou!"
 
 

Meeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu




Sem comentários:

Enviar um comentário